Resenha: Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
- orecantoliterario
- 25 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

"Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que aparentemente só pode ter sido enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência. Não conte a ninguém foi o livro mais aclamado de 2001, indicado para diversos prêmios, entre eles Edgar, Anthony, Macavity, Nero e Barry. Em 2006 foi adaptado para o cinema numa produção francesa vencedora de quatro Cesars (o Oscar francês), inclusive de melhor ator e diretor."
Autor: Harlan Coben
Título Original: Tell No One
Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Preço Sugerido: R$34,90 (impresso) / R$ 19,99 (digital)
Esse livro sempre me chamou a atenção, pela sinopse, pelo título, pela capa e também sempre li vários comentários bons sobre o autor.
Li em alguns dias e foi extremamente além das minhas expectativas, só no epílogo eu já falava que a história seria de tirar o folego e a cada novo capítulo vão aparecendo coisas novas e até o último capítulo fui surpreendida.
A história não fica parada em momento algum, é ação o tempo todo, o enredo foi muito bem construído e agora quero ler mais livros do Harlan Coben com certeza!
Nota mil para "Não Conte a Ninguém""
Comments