Palavras Envenenadas - Maite Carranza
- orecantoliterario
- 16 de mar. de 2016
- 1 min de leitura
Boa tarde gente linda!
Tudo bem?!
Eu estava pensando em qual livro trazer hoje para você e lembrei de um que li há muito tempo chamado "Palavras Envenenada", da autora Maite Carranza.
Esse foi o único titulo da autora lançado pela Editora Novo Conceito (uma pena, na minha opinião).

PALAVRAS ENVENENADAS
"Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga. Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis."
Autor(a): Maite Carranza
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Preço Sugerido: R$ 34,90 / R$ 18,99 (ebook)
A história é narrada por três personagens: Salvador Lozano (o subinspetor), Nuría Solís (mãe de Bárbara), Eva Carrasco (amiga de Bárbara) e a própria Bárbara Molina.
É um suspense muito bem construído, a cada momento novas informações aparecem, nosso olhar vai mudando e o desfecho é surpreendente e forte! Recomendo!